Quatro pessoas são detidas suspeitas de assaltos em Caruaru

Na tarde de sexta-feira (25/02), policiais militares do 1º Biesp receberam informações de que em uma oficina, localizada na Avenida Rosa Cruz, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, estaria uma mulher, a qual, no dia anterior, teria realizado uma série de assaltos, incluindo de uma motocicleta biz.

As equipes seguiram até o endereço e localizaram a mesma, que confessou a prática criminosa e levou o efetivo até o apartamento de um indivíduo, na rua Esdras de Farias. No local, o policiamento visualizou dois homens, que se desfizeram de uma bolsa e empreenderam fuga por entre as escadas, tentando adentrar nas casas vizinhas pela janela, contudo foram alcançados e detidos.

Em seguida foi encontrada a bolsa que um dos indivíduos havia jogado e, em seu interior, foram localizados um revólver calibre 38, com seis munições, dois simulacros de pistola e uma placa de motocicleta. Em ato contínuo, os suspeitos indicaram a casa de um quarto indivíduo, ocasião em que ele foi localizado e um revólver calibre 32, com seis munições e um aparelho com restrição de roubou/furto foram apreendidos. Ao serem questionados sobre a motocicleta Biz, que havia sido tomada no dia anterior, um dos indivíduos falou que a levou até Belo Jardim após ter sido clonada.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão local para que as devidas providências fossem tomadas. Ao chegar na Delegacia, a mulher foi submetida a uma revista, realizada por uma policial feminina e, em suas partes íntimas, foram localizados seis big de maconha e uma porção de 20 gramas da mesma droga.