Coronéis da PM são recebidos pelo governador Paulo Câmara

Na última sexta-feira (11), aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, um encontro do governador do estado, Paulo Câmara, com os 27 coronéis recém-promovidos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

O encontro, inédito até então, foi uma iniciativa do governador Paulo Câmara como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à população do estado. “Todos que ingressaram na carreira militar têm o objetivo de chegar ao último posto, de coronel, e isso foi alcançado. Todos são merecedores dessas promoções, pelo trabalho realizado nos últimos anos”, destacou o governador.

Para o coronel Eduardo Gonçalves, chefe da 1ª Seção do Estado Maior Geral da Corporação, esse momento representa uma conquista. “Chegamos ao último posto da carreira, sempre com o intuito de ajudar a população”, disse ele.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, o chefe da Casa Militar, coronel Carlos José, o coronel Roberto Santana, comandante-geral da PMPE, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Rogério Coutinho, além do secretário-executivo da SDS, Rinaldo de Souza e a secretária-executiva de Gestão para Resultados da Secretaria de Planejamento e Gestão, Maria Teresa Araújo.

Foto: Sgt Elton Camilo ASCOM PMPE
Texto: Cb Júlia Miranda ASCOM PMPE