COMANDANTE GERAL PROMOVE REUNIÃO COM OFICIAIS DA PMPE

Na tarde desta sexta-feira (8), aconteceu uma reunião de alinhamento operacional e administrativo com o comandante geral da PMPE, coronel Roberto Santana e os diretores das Diretorias Integrada Metropolitana (DIM) e da Especializada (Diresp). Além dos oficiais do complexo do Quartel do Comando Geral, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e da Academia de Polícia Militar do Paudalho.

O encontro aconteceu no auditório da Fundação de Apoio ao Centro de Assistência Social, no bairro do Derby e objetivou apresentar aos oficiais das áreas administrativas e operacionais as ações operacionais e legislativas da PMPE.

Estiveram presentes ainda, o subcomandante geral, coronel Fernando Aníbal; o chefe do Estado maior geral, coronel Evaldo roque; o diretor de Planejamento Operacional, coronel Ronaldo Ferreira e o diretor Geral de Administração, coronel Tibério dos Santos.

Os oficiais presentes tiveram oportunidade de ser ouvidos e tirar dúvidas que foram esclarecidas pelo próprio comandante.