Cerimônia registra passagens de comandos de unidades da Polícia Militar de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (06.5), uma solenidade militar marcou a transmissão de cargos de comandos de seis unidades da Polícia Militar de Pernambuco, essas subordinadas à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM). O evento, realizado na sede do 6º BPM, foi presidido pelo diretor da DIM, coronel Cláudio Ricardo Gonçalves Lopes.

Após as formalidades militares de abertura da cerimonia, teve início com as passagens de comando das referidas unidades, sendo designados o major Gileno Gomes Coelho (1º BPM), tenente-coronel Kennedy G. Guerra (6º BPM), major Carlos Fernando de S. Júnior (13º BPM), tenente-coronel Flávio Henrique D. Santos (17º BPM), major Davidson Michel R. da Cunha (25º BPM) e tenente-coronel Fábio Roberto R. da Silva (20º BPM).

À tarde, na sede do Batalhão de Guardas (BPGd), uma solenidade militar promovida pela Diretoria Integrada Especializada (DIREsp) também realizou transmissão de cargos de comandos. O tenente coronel Kennedy Gonçalves Guerra, passou o comando do BPGd para o tenente coronel Alan Luiz de Santana.

Fotos: Sd Frankley Rosenkranz ASCOM PMPE

Texto: FC Pedro MoraIs ASCOM PMPE