PM captura cinco suspeitos de envolvimento em crimes

 

Policiais militares da 3ª CIPM prenderam, nesta quinta-feira (02/05), cinco homens por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e também recuperaram com o grupo uma motocicleta roubada e adulterada. O efetivo fazia rondas em Itambé procurando um Prisma branco usado em homicídio cometido na cidade no dia 25 de maio, e localizou um suspeito no distrito de Ibiranga.

O homem confirmou que possuía arma de fogo e drogas, entregando aos policiais um revólver calibre 38 e sete pedras de crack. Ele ainda indicou que um de seus comparsas também tinha arma em sua posse, revelando onde estava, Com o segundo suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 12. Este revelou que o primeiro praticou o homicídio, na companhia de um outro envolvido. A dupla presa contou aos policiais que uma moto roubada e adulterada seria vendida naquele momento nas proximidades do motel Bora Ali.

Ao fazer o deslocamento para o ponto indicado, os policiais avistaram três suspeitos e a moto que seria negociada. Foi feita a interceptação do trio e todos os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia, para a tomada das providências cabíveis.