EMERGÊNCIA  POLICIAL LIGUE 190

Nossa Presença, Sua Segurança

Secretário de Justiça e Direitos Humanos visita o Quartel do Comando Geral e Museu da PMPE

Nesta terça(14), o Quartel do Comando Geral recebeu a visita do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Dr. Marcelo Canuto Mendes. O secretário se reuniu com o comandante geral da PMPE, coronel Roberto Santana, para estreitar as relações, desafios e projetos futuros.

Segundo o visitante, o encontro veio para fortalecer os laços de cooperação e trabalho conjunto. “Estreitar os laços é importante pois temos o mesmo ideal, que é melhorar cada vez mais o serviço público. E a Secretaria de Justiça tem muito a ver no dia a dia com a PM e viemos justamente aprofundar e ter uma participação no Pacto pela Vida”.

Após a reunião, que contou também com a presença do chefe do Estado Maior Geral(EMG), coronel Evaldo Roque, do diretor de Planejamento Operacional(DPO), coronel Ronaldo Tavares e do diretor geral de Administração(DGA), coronel Tibério Cézar, o visitante também aproveitou para conhecer o museu da PMPE. “Foi uma visita bastante proveitosa pois tive ainda o privilégio de conhecer esse museu tão rico de informações e detalhes. É um lugar que reserva com muito cuidado a memória da história da polícia, como também demonstra o desenvolvimento tecnológico e a forma das tratativas que a PM atuava.”, frisou o secretário.

Texto: Sd. Natália Menezes
Fotos: Sd Rosenkranz