Um ponto de vendas de drogas foi debelado, quinta-feira (26/01), no bairro Zé Rocha, em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Após levantamento do Núcleo de Inteligência, policiais militares da 8ªº CIPM foram ao local apontado como sendo a base de um casal que estava comercializando entorpecentes e intimidando moradores com armas de fogo.
O homem, que é apontado como responsável por um homicídio cometido no início do mês na cidade, foi o primeiro a ser localizado. Ele negou todas as denúncias, mas os policiais notaram três pássaros presos em gaiolas em sua sala, sem água ou comida, configurando maus tratos a animais.
A esposa do suspeito autorizou a entrada do efetivo, afirmando que tudo de ilegal que fosse encontrado pertencia ao marido. Após buscas, foram localizados 734 pedras de crack, 100 g de maconha prensada, 25 g de sementes de maconha, um revólver calibre .32, uma arma artesanal calibre 12, 21 munições calibre .32, duas munições calibre 12, duas munições calibre .44, três celulares e a quantia de R$ 1.460,00 em cédulas e moedas.
Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão, onde foi lavrada a prisão em flagrante do homem. A esposa foi ouvida e liberada.