KOBAN DO 20º BPM ENTRA DE FÉRIAS COM A CRIANÇADA

Fortalecendo os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, seu objetivo maior, o Koban do 20º BPM realizou, durante esta última semana, a Primeira Colônia de Férias, beneficiando crianças da comunidade do Riachão-Vera Cruz e filhos de policiais do Batalhão. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Camaragibe, através das secretarias de Educação e de Segurança Pública, além da Fundação de Cultura e da Câmara de Vereadores da cidade. Pela PMPE, estiveram presentes, além do 20º BPM, equipes da CIPCães, RPMon, Banda de Música e da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos. Para a garotada, foram dias intensos e divertidos, com brincadeiras, lanches, piscina, totó, sinuca, aero rock, campeonato de futebol, vôlei, jogos de mesa (xadrez, damas, dominó, quebra-cabeça), oficina de dança e pintura. Além da interação entre o efetivo e a comunidade, o evento deixou em todos, organizadores e participantes, um *gostinho de quero mais* e a certeza de que novas iniciativas como essa logo irão se repetir.