Quatro pessoas são presas com um veículo roubado e duas pistolas no bairro dos Torrões

Nesta sexta(14), policiais militares do Batalhão de Guarda da PMPE avistaram um veículo Logan com quatro indivíduos suspeitos enquanto passavam pela Avenida Abdias de Carvalho, no bairro de San Martin. Ao tentar abordá-los, o motorista empreendeu fuga. A polícia perseguiu o veículo até a Rua Jardim do Forte, no bairro de Torrões, onde o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste.

Todos os ocupantes do veículo saíram do automóvel, dois deles se renderam, enquanto os outros dois tentaram fugir disparando suas armas contra a equipe policial, que revidou.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na perna e tentou se desfazer de uma pistola .40 quando os policiais se aproximaram. O outro suspeito, ao tentar fugir, também tentou se desfazer de uma pistola 9MM, mas acabou detido. O indivíduo ferido foi socorrido e recebeu os primeiros cuidados médicos na UPA dos Torrões, antes de ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas. Foi constatado que o veículo recuperado possuía placa de outro carro roubado da mesma marca e modelo. Os envolvidos e o material ilícito foram conduzidos para o DHPP para as devidas providências legais.