Foragida volta à prisão ao ser flagrada com faca

Policiais militares do Batalhão de Choque realizavam a Operação Linha Segura, na estação do metrô de Afogados, quando desconfiaram de um volume anormal na cintura de uma mulher. Ela tentou se desviar do caminho do efetivo, mas foi alcançada.

Questionada sobre o que transportava, ela entregou uma faca, argumentando que precisa dela para se defender de desafetos. Ela foi conduzida para a Central de Plantões da Capital, onde foi constatado que havia sido liberada do sistema prisional por indulto, recebido no último dia 12, e deveria ter retornado à prisão na quarta-feira (19/04), caracterizando a evasão.

Dessa forma, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de arma branca e um Ofício para Recolhimento, para que fosse reconduzida ao sistema prisional.