CIPMoto prende suspeito de tráfico na zona Norte do Recife

 

Um homem de 18 anos foi preso na noite de ontem (12), por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) após tentativa de fuga. O efetivo realizava rondas no Alto José Bonifácio quando recebeu informações de tráfico de drogas na área. De posse das características do suspeito as equipes saíram em diligências e conseguiram localizá-lo, momento este em que ele empreendeu fuga pulando um muro de aproximadamente 6 metros de altura.

As equipes fizeram a varredura no local e encontraram 10 tabletes de maconha, com peso total aproximado de 8kg. No objetivo de localizar o envolvido, os policiais seguiram para a UPA de Nova Descoberta, onde receberam a informação de que um homem teria dado entrada para atendimento com um ferimento na mão. Ao perceber a presença do policiamento na unidade de saúde, o homem fugiu do hospital, porém foi alcançado pelos policiais e encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, devido a uma fratura na mão, resultado da queda do muro.

A ocorrência seguiu para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O autuado ficou sob custódia policial no Hospital Otávio de Freitas, aguardando alta médica.