Homem é preso em flagrante após roubo a loja na Caxangá

Policiais militares da Academia de Polícia de Paudalho prenderam, na segunda-feira (22/05), um homem por roubo a uma loja de produtos agropecuários que funciona na Avenida Caxangá, perto da Exposição de Animais. O efetivo, composto por um oficial e um praça, voltava de uma reunião no Quartel do Comando Geral, no Derby, quando foi abordado por um comerciante denunciando que teve o estabelecimento assaltado por uma dupla, que seguia em um Fiorino, cerca de 200m à frente.

O veículo suspeito foi alcançado e dada voz de parada a seus ocupantes, mas o condutor deu início a uma fuga, em alta velocidade, subindo calçadas e entrando na contramão em direção à Rua São Matheus, na Iputinga.

Foi feito o acompanhamento e os envolvidos abandonaram o veículo, dando sequência à fuga a pé. Um deles foi alcançado e no carro foram recuperados todos os equipamentos agrícolas subtraídos do estabelecimento. Foi constatado ainda que o carro que a dupla usava havia sido roubado em Cachoeirinha.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Plantões da Capital, onde outros proprietários de lojas reconheceram o homem como autor de assaltos em seus estabelecimentos.