Polícia prende quatro em plantio de maconha

 

Com apoio do serviço de Inteligência, policiais militares da 2ª CIPM prenderam quatro homens, apreenderam drogas e erradicaram um cultivo de maconha, na Fazenda Espírito Santo, na zona rural de Cabrobó.

Ao chegar no local, foram avistados os suspeitos negociando, sendo que um deles tentou fugir, mas foi alcançado. Ele estava com R$ 2.020,00 no bolso, enquanto um outro detido carregava R$ 4.750,00.

Foi feita uma varredura nas proximidades da casa da fazenda e localizadas duas embalagens de maconha, sendo uma com 770g e outra com 240g, além de duas garrafas com um preparado de cachaça com a droga, bebida conhecida como misturada. Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma espingarda de pressão.

Na propriedade foi localizada, ainda, uma sementeira de maconha com 431 covas e 5.172 pés. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e depois levados para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.