Troféu Humberto Tará é entregue a veteranos da Corporação

 

Filho, nora, netos e sobrinhos do coronel Tará estiveram presentes para prestigiar a partida que teve como vencedor o time Bravo. Itamar, do time Bravo, abriu o placar aos 15’ do primeiro tempo, os demais gols só vieram no segundo tempo de jogo. Matos empatou para o time Alpha aos 2’, logo em seguida Pacífico e Itamar ampliaram para o Bravo aos 5’ e 7’. Matos novamente marcou para o time Alpha, com um belo gol de falta, aos 16’ e Pacífico fechou, de cabeça, o placar aos 20’. Final de jogo Alpha 2, Bravo 4. O trio de arbitragem foi formado por Pedro Victor, William Hylton e Eduardo Henrique, tendo Yuri Eloy como árbitro assistente.

O evento foi organizado pela Diretoria de Inativos e Pensionistas da PMPE, com apoio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Corporação, que organizaram um café da manhã para os atletas e público que foi assistir à partida, além de contar com a presença do Hospital Guararapes, oferecendo os serviços de aferição de pressão arterial e glicose, massoterapia e fisioterapia.

Ao final o time vencedor recebeu das mãos do filho do coronel Humberto Tará, o também coronel RR PM Humberto Viana, o troféu do jogo, que também foi dado de presente aos familiares. Emocionado, o filho do coronel Tará falou que o troféu terá um lugar especial em casa. “Nós levamos esse presente para casa com o coração transbordando de alegria. É um prazer enorme estar aqui, isso não representa só o coronel Tará, que dá nome ao Estádio, representa uma família que já tem mais de 100 anos em uma instituição que está fazendo 198, é motivo de orgulho para todos e com certeza para ele. Isso aqui é a cara dele, ele nasceu pra isso”, disse o filho.

Texto: CB PM Júlia Miranda
Fotos: SD PM André Coelho