QCG INICIA O DIA COM UMA HOMENAGEM AOS PAIS

Uma partida de futebol, nesta manhã (11), marcou o início das comemorações e homenagens ao Dia dos Pais no Quartel do Comando Geral, no Derby. Os pais da Diretoria Geral de Administração (DGA) enfrentaram os papais do Estado Maior Geral (EMG), em um jogo emocionante, com placar final 2×1 para a DGA.

O comandante geral, coronel Tibério César, acompanhou a partida e fez a entrega da premiação aos participantes. Após o jogo um café da manhã aguardava todos os pais. Serviços de massoterapia, ventosa, liberação miofacial auriculoterapia, aferição de pressão e glicose e dicas e orientações com uma dentista e uma nutricionista estavam à disposição dos homenageados.

O coronel Tibério parabenizou todos os pais que fazem a família policial militar. “Nós somos uma instituição onde 85% do efetivo é masculino, sua grande maioria são pais, e pai é aquele que aponta o destino, conduz e influencia o filho para o bem. Nós somos referência, tanto em casa, quanto na Instituição. Hoje, muitos filhos entram na Corporação por terem seus pais como referência. Então um dia diferente, com café da manhã, serviço de massoterapia e toda a estrutura da DAS para apoiar e chegar junto dos pais nesse final de semana que é especial, estão todos de parabéns”, finalizou o comandante.