PM prende quatro suspeitos e recupera produtos roubados

 

Policiais militares do 8º BPM prenderam, na noite de terça-feira (22/08), quatro homens suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial, em São José do Belmonte, e recuperaram objetos subtraídos do local, além de um carro roubado em Floresta dias antes. O efetivo foi alertado que os suspeitos em fuga estavam a caminho de Mirandiba, montou um bloqueio na entrada da cidade, na PE-425, e, ao avistar um carro suspeito, um Fiat Uno, fez o acompanhamento e esperou o momento oportuno para a abordagem.

No veículo estavam quatro envolvidos e, na abordagem, foram localizados dois revólveres calibre .38 municiados, 30 celulares, oito carregadores, 13 relógios e R$ 580,00 em espécie. Ao serem questionados sobre o paradeiro de um Strada, outro carro usado no assalto, eles admitiram ter sido abandonado na caatinga, o policiamento foi ao local indicado e o recuperou.

O quarteto e todos os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Mirandiba, e depois encaminhados para a de Salgueiro, onde foi lavrada prisão em flagrante de todos.