PMPE prende dois suspeitos de assaltos na Zona Norte

 

Neste sábado (30), a Polícia Militar de Pernambuco realizou a prisão de dois suspeitos que atuavam na Zona Norte do Recife um cometendo assaltos de alianças e correntes de ouro e o outro de celulares. A resposta rápida e eficaz partiu dos policiais militares do 11 BPM, em conjunto com o serviço de inteligência da PMPE.

Durante a operação, o primeiro homem escapou em uma moto após colidir com uma viatura descaracterizada e se livrando da arma de fogo que portava. No entanto, as buscas prosseguiram até que o suspeito foi localizado na Rua da Harmonia, por um trio de motopatrulheiros do Batalhão. Com ele foram apreendidos outro revólver calibre .38, alianças e correntes de ouro. Ele foi levado para a CEPLANC para adoção das medidas cabíveis.

O segundo foi preso porque um transeunte informou a uma equipe policial que tinha acabado de sofrer uma tentativa de assalto. As características do indivíduo foram repassadas e o suspeito foi localizado. Nada foi encontrado com ele, porém ele afirmou que havia roubado alguns celulares no período da manhã e já havia repassado os produtos. Durante a abordagem, uma das vítimas do suspeito compareceu ao local e reconheceu o indivíduo como sendo autor do delito. Diante dos fatos, ele foi levado também para a CEPLANC para adoção das medidas cabíveis.