PM apreende mais de 2kg de maconha em Jaboatão

 

Em ocorrência finalizada somente na madrugada desta quinta-feira (23/11), policiais militares do 6º BPM prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes no Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes.

O efetivo recebeu denúncia de que a dupla havia recebido uma carga de drogas e estaria fracionando e embalando o material, em uma casa abandonada no Córrego do Balaio. Foi feito o deslocamento ao local e confirmada a informação.

Com os homens foram apreendidos 1,8kg de maconha e outros 235 big bigs da droga, uma tesoura e um saco de embalagens plásticas. Eles revelaram que a entrega tinha sido feita por um morador da Rua Manoel Papoula e a equipe foi até o local indicado.

Em frente a casa informada pelos suspeitos, outros dois homens foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Ao fazer buscas na área, no entanto, foram localizados, em um terreno baldio próximo, outras 500g e 31 ziploks da mesma droga, um rolo de papel filme e 16 embalagens de seda.

Os envolvidos e toda a apreensão foram encaminhados para a Delegacia de Prazeres, onde os dois primeiros tiveram a prisão em flagrante formalizada e os outros foram ouvidos e depois liberados.