POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO E PREFEITURA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO ASSINAM TERMO DE CESSÃO DE USO DE ÁREA PARA FUTURA SEDE DO 18º BPM

Nesta quarta-feira (06), o município do Cabo de Santo Agostinho foi palco de um importante evento para a segurança pública. Em um ato oficial, com a presença de autoridades civis e militares, foi realizada assinatura de termo de cessão de uso de área destinada à construção da nova sede do 18º BPM.

O ato solene contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Tibério César, do secretário-executivo de Planejamento do estado, Edilberto Xavier, do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém e do comandante do 18º BPM, tenente-coronel Armstrong da Silva, além de outras personalidades importantes.

A formalização da cessão de uso foi marcada pela assinatura do termo pelo prefeito, simbolizando a doação de uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados. O local estrategicamente selecionado, no Distrito Industrial Diper, servirá como a base para a construção da nova sede da unidade, com recurso do estado, evidenciando um planejamento estratégico para fortalecer a presença da Polícia Militar na região.

Fotos: Sgt Elton Camilo
Texto: Cb Renata Santos