REUNIÃO DISCUTE TEMAS RELACIONADOS AO SISMEPE

Na quinta-feira (30/11), os Comandantes Gerais da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, coronel Tibério César e coronel Luciano Fonseca, respectivamente, acompanhados do chefe do Estado Maior Geral da PMPE, coronel Ricardo Lopes, se reuniram no Salão Nobre do Comando Geral da PM para aprofundar a discussão de temas essenciais relacionados ao Sistema de Saúde dos Militares Estaduais de Pernambuco, conhecido como SISMEPE.

O encontro contou ainda com a participação do diretor Geral de Administração (DGA), coronel Solon, o diretor de Apoio Administrativo ao Sistema de Saúde (DASIS), coronel Mario Canel, dentre outros chefes e diretores da PMPE, bem como representantes de associações de oficiais e praças da ativa e reserva.

A pauta central da reunião concentrou-se na análise do projeto da nova lei que abrange o sistema de saúde. Várias questões foram minuciosamente abordadas, destacando-se os desafios enfrentados pelo SISMEPE, os projetos em andamento para seu aprimoramento ê as estratégias de financiamento que garantirão a eficácia e sustentabilidade do sistema de saúde dos militares estaduais.