PMPE INAUGURA POLICLÍNICA EM GARANHUNS

 

Nesta quarta-feira (13), aconteceu uma solenidade de inauguração de uma policlínica, no agreste pernambucano. A sede do 9º BPM recebeu a Policlínica de Garanhuns, nomeada coronel RR PM Kleber Pereira de Menezes Brayner (in memorian), oficial que tanto fez pela saúde dos PMs da região.

O espaço de saúde, que é subordinado a Diretoria de Apoio Administrativo ao Sistema de Saúde (DASIS), foi criado para atender aos usuários do Sismepe. Serão beneficiados com a novidade, os policiais e bombeiros militares ativos, inativos, dependentes e pensionistas de Garanhuns e municípios como de Arcoverde, Belo Jardim, Pesqueira e Lajedo.

O objetivo geral da clínica é melhorar e expandir o atendimento, visando atender a necessidade da tropa e cuidar da saúde física quanto mental do efetivo. O local contará com consultas, exames, tratamentos e atendimento médico especializado.

A cerimônia homenageou os PMs que tiveram envolvidos na construção do local e ainda do diretor Integrado do Interior I, coronel Paulo César, que na ocasião era comandante do batalhão e idealizou o projeto da policlínica. O evento contou com a presença do comandante geral da PMPE, coronel Tibério César; do coronel Paulo César e do diretor da DASIS, coronel Mário Canel além de outras autoridades civis e militares.

Fotos: Sgt Elton Camilo
Texto: Suellen Vilela
ASCOM PMPE