Homem é preso por tráfico em São Lourenço da Mata

Durante rondas em São Lourenço da Mata, terça-feira (09/01), policiais militares do 20º BPM prenderam um suspeito por tráfico de entorpecentes, na Rua C, bairro de Nova Tiúma. O efetivo notou que, ao perceber a presença do policiamento, o homem tentou fugir entrando em uma residência carregando um saco preto.

Foi solicitado que ele saísse da casa, o que foi feito após uma pequena demora. Questionado pelo saco que transportava, ele negou ter conhecimento do que se tratava. No entanto, a dona da casa autorizou a entrada dos policiais, que avistaram uma abertura no telhado, com um bando de madeira no chão. Ao fazer a verificação, foi encontrada a sacola.

Nela, havia 105 pedras de crack em invólucros plásticos, 250 big bigs de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. O envolvido já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico e revelou que vendia as unidades de maconha por R$ 5.00 e as de crack por R$ 10,00 para os usuários. Ele e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão da cidade para adoção das medidas legais cabíveis.