PM prende homem por tráfico em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi preso, no final da noite de segunda-feira (15/01), por policiais militares do 24º BPM, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo notou quando ele arrancou com um veículo ao perceber a presença da viatura e deu início a buscas, até localizar o carro próximo à Bodega do Careca, com o suspeito em seu interior.

Com ele foram encontrados uma pequena quantidade de cocaína e a quantia de R$ 973,00 em espécie. Um dos clientes do bar estava também com um saquinho de cocaína e revelou ser usuário, tendo comprado a droga ao suspeito detido. Este, levou o efetivo até a residência de sua sogra para apanhar os documentos com a esposa, mas a dona da casa revelou o real endereço do casal.

Na residência, o envolvido indicou onde guardava o restante dos entorpecentes e no local foram apreendidos 733g de maconha, 295g de cocaína, 20 munições calibre .380, R$ 63,00 em moedas, inúmeras bolsas plásticas para embalagem e cinco balaclavas.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o homem foi preso em flagrante e foi confeccionado um TCO em desfavor da mulher.