PM PRENDE SUSPEITOS DE HOMÍCIDIO E APREENDE ARMA DE FOGO EM GRAVATÁ

Na tarde de quarta-feira (21), na cidade de Gravatá, uma operação policial resultou na prisão de três indivíduos suspeitos do homicídio de um homem, consumado instantes antes da intervenção. A ação foi desencadeada por policiais militares da 5ª CIPM, após o recebimento de informações, apresentadas pela equipe de inteligência, sobre dois homens em uma motocicleta, recém-envolvidos no supracitado assassinato e em rota para o bairro Porta Florada.

As equipes iniciaram um acompanhamento aos suspeitos, onde durante a tentativa de fuga, o condutor da motocicleta, armado, perdeu o controle e caiu. Nesse momento, os policiais procederam com a abordagem e prisão dos envolvidos.

Em uma residência foram encontrados materiais suspeitos, incluindo uma motocicleta com numeração de chassi adulterada, e foram detidos mais dois indivíduos, dos quais um homem e uma mulher. A mulher foi liberada após esclarecimentos à autoridade policial.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Vitória de Santo Antão, para adoção das medidas legais cabíveis. Um dos detidos já possuía antecedentes por homicídio (por mais duas vezes), a despeito de todos os conduzidos possuírem registro criminal.

Os materiais apreendidos durante a operação incluem um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, quatro aparelhos celulares, e duas motocicletas, sendo uma com a numeração de chassi suprimida.