PM aborta assalto e recupera produtos

 

Um homem foi preso, domingo, em Olinda, por roubo de relógios e joias, porte ilegal de arma de fogo e uso de carro clonado. Policiais militares do 1º BPM realizavam rondas no bairro de Sapucaia, quando foram avisados do assalto por um transeunte.

Ao chegar no local indicado, um suspeito recebeu o efetivo com arma em punho e foi dado o revide. Foi feito um cerco e o envolvido, localizado dentro de uma residência com parte dos produtos subtraídos.

Uma senhora se apresentou aos policiais e disse ser a vítima do assalto e reconheceu o homem detido como um dos autores do crime. Segundo foi levantado, a mulher armazenava os produtos em casa. No momento da prisão, foram recuperados 35 relógios de diversas marcas, perfumes importados, uma joia do tipo alfinete e uma pequena porção de maconha. Foram apreendidos, ainda, um Fiat Uno com placas clonadas e um revólver calibre .32 municiado.

O suspeito, que já responde pelo crime de tentativa de homicídio, em 2023, no Cabo de Santo Agostinho, e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Varadouro, para a tomada das providências legais cabíveis.