PMPE faz ação social para família militar e dependentes

Na próxima terça-feira, dia 4 de junho, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), através da sua Diretoria de Assistência Social (DAS), em colaboração com a Fundação de Apoio ao Centro de Assistência Social (FCAS), IITB e outros importantes parceiros, como SENAC, Caixa Econômica e Unidente, estará promovendo uma manhã dedicada aos cuidados e bem-estar do policial militar pernambucano.

Esta iniciativa abrangente oferecerá uma variedade de serviços essenciais, incluindo atendimento odontológico, cortes de cabelo para ambos os sexos, sessões experimentais de pilates, consultoria nutricional, workshops sobre educação financeira e saúde emocional, limpeza de pele, maquiagem, massoterapia, auriculoterapia, osteopatia, emissão de RG Civil, entre outros. Para realização da emissão do RG, trazer certidão de nascimento/casamento legível e sem rasuras, assim como será solicitado endereço com CEP.

O evento ocorrerá das 9h às 12h nas instalações da Vila Militar da PMPE. Convidamos todos os policiais militares a participarem desse momento de cuidado e atenção à sua saúde e bem-estar. Junte-se a nós!

SD Natália Menezes – Arte: Ascom 5ª EMG.