PM apreende mais de 70kg de maconha

Policiais militares da 2ª CIPM prenderam quatro homens por tráfico de entorpecentes e receptação, recuperando ainda um veículo roubado, na noite de quarta-feira (05/06), na zona rural de Cabrobó.

Durante a Operação Impacto Integrado nas rodovias, os ocupantes de um Fox tentaram furar um bloqueio, mas foram alcançados. O efetivo constatou que os integrantes do veículo tinham antecedentes criminais.

Logo em seguida, um Fiat Toro em alta velocidade também tentou passar direto, mas foi alcançado, tendo sido localizados em seu porta malas aproximadamente 71kg de maconha.

Os ocupantes informaram ter comprado o entorpecente em Petrolina, e estavam levando para comercializar no Recife. Um dos suspeitos afirmou ser dono do material e revelou ter contratado os ocupantes do Fox como batedores, para chegar ao destino com segurança.

Foi constatado que o Fiat Toro possuía restrição de roubo. Diante de todos os fatos, os envolvidos e as drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Cabrobó, para a adoção das medidas legais cabíveis.