VII CAVEIRA FIGHT REÚNE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA EM COMPETIÇÃO

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) sediou, na noite deste sábado (14), a sétima edição do Caveira Fight, uma competição de jiu-jítsu voltada para profissionais de segurança. O evento contou com a participação de 26 atletas, e a novidade este ano foi inclusão das categorias feminina, de paratletas e de jovens do projeto social mantido pelo batalhão com a comunidade.

Estiveram presentes participando e prestigiando a competição lutadores de batalhões de área e unidades especializadas da Polícia Militar de Pernambuco. O Grupo Tático Aéreo também estava representado. Além das Forças Armadas, como Marinha e Aeronáutica e de corporações co-irmãs entre elas as Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte e ainda das polícias Rodoviária Federal e Penal e as Guardas Municipais de Ipojuca e Santa Cruz do Capibaribe.

O comandante do Bope, tenente-coronel Rogério Tomaz, destacou que “o objetivo é o congraçamento entre os atletas e a importância da prática do jiu-jítsu para a atividade policial”. Os vencedores receberam troféus, celebrando a integração promovida pelo evento. A última luta foi marcada pela disputa do cinturão entre o sargento Murilo, do Bope e Demitre, da PRF, onde o último foi o campeão.