EMERGÊNCIA  POLICIAL LIGUE 190

Nossa Presença, Sua Segurança

CMH RECEBE EQUIPAMENTOS PARA CIRURGIAS ORTOPÉDICAS 

Dando continuidade na busca pela melhoria da prestação de serviços para seus usuários, na manhã desta sexta-feira (19/02) o Centro Médico Hospitalar (CMH) recebeu da empresa SAFE Suporte e Vida dois sistemas de perfuração ortopédica destinados à realização de cirurgias de ortopedia, totalizando um investimento de R$ 87.045,00 em materiais.

 

Os equipamentos foram conferidos pelo chefe adjunto do CMH, coronel Jader Wanderley, pelo chefe administrativo do CMH, major Hudson Moura e pela engenheira clínica da Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM), Maria Rafaella. Na próxima semana, a SAFE fará um treinamento com a equipe do bloco cirúrgico para habitá-la no manuseio de serras ortopédicas. A previsão é que mais insumos e equipamentos cheguem ao Sismepe provenientes do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).

 

A aquisição dos novos materiais foi fruto do convênio do Governo do Estado de Pernambuco com o Ministério da Justiça, via Secretaria Nacional de Segurança Pública, com verbas do FNSP, objetivando aparelhar os Centros de saúde que compõem o Sismepe.