Suposto gerente do tráfico preso em Jardim São Paulo

Policiais militares do 12º BPM realizaram uma importante apreensão de drogas, no início da tarde desta quinta-feira (17/02), em Jardim São Paulo. O Batalhão tomou conhecimento sobre a ação de um homem que estaria gerenciando o tráfico no bairro. Foi montada uma operação, o envolvido foi identificado e ao notar a chegada do efetivo tentou fugir, inclusive se jogando em um canal, mas, ao se ver cercado, acabou se entregando.

Após breve varredura no local onde ele estava antes de tentar escapar, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. No entanto, com ajuda de populares, foi descoberto o barraco usado por ele como depósito dos entorpecentes.

No total, foram recolhidos 2,1kg e 29 big bigs de maconha prensada, 59 pedras de crack, 27 ziplocks de cocaína, uma balança de precisão, seis munições de calibre 38 e três celulares. Diante dos fatos, todo o material apreendido e o envolvido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.