Operação Impacto Integrado é deflagrada em toda a Capital e RMR

Nesta terça (29), a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Civil, por meio de suas Diretorias Integradas Metropolitanas, deflagraram conjuntamente mais uma Operação Impacto Integrado. A ação atua em toda a Capital e RMR, segundo os levantamentos estatísticos de criminalidade. Tem como objetivo reforçar a presença policial em toda a área metropolitana, desencadeando ações de caráter ostensivo, preventivo e repressivo. Será incrementado policiamento motorizado, aéreo e de trânsito, de forma síncrona.

A Operação conta com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco; da Diretoria Integrada Especializada da PMPE; da Operação Lei Seca – OLS; Polícia Penal; Polícia Rodoviária Federal – PRF; Guarda Municipal do Recife; Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife – CTTU; Grupamento Tático Aéreo – GTA e DETRAN.

Ao longo da operação, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos, com o escopo de efetuar apreensão de entorpecentes, armas e celulares queixados, bem como coibir infrações de trânsito proporcionando maior sensação de segurança à população local.

Fotos: SGT Elton Camilo – ASCOM PMPE

Texto: SD Natália Menezes – ASCOM PMPE