Dupla é presa em Olinda por tentativa de homicídio

Policiais militares do 1º BPM prenderam, na noite de quarta-feira (13/09), dois envolvidos em tentativa de homicídio, em Peixinhos, Olinda. O efetivo recebeu informação de que suspeitos encapuzados atentaram contra a vida de transeuntes na Rua Surubim e estavam em um carro vermelho.

A equipe foi fazer a checagem e visualizou um grupo no interior de um Kia Picanto desta cor. Foi feito o acompanhamento até a Rua Nova Esperança, onde quatro dos homens, todos armados, conseguiram fugir. No entanto, outros dois foram capturados.

Com eles, foram apreendidos, além do carro, um revólver calibre .38; uma espingarda calibre 12; seis munições calibre .38, sendo quatro deflagradas; três munições calibre 12, uma delas deflagrada; e dois celulares. A dupla foi apresentada no DHPP, para adoção das medidas cabíveis.