DINTER I CELEBRA UMA DÉCADA DE COMPROMISSO EM CARUARU E REGIÃO

Uma solenidade marcou, nesta sexta-feira (15), as comemorações dos 10 anos de existência da Diretoria Integrada do Interior I (Dinter I). O evento aconteceu no auditório do Colégio Adventista, em Caruaru.

Na cerimônia, crianças e adolescentes do coral da escola se apresentaram entoando canções de louvores. Em seguida foi exibido um vídeo comemorativo ao aniversário, onde apresentou a Diretoria, além de mostrar os comandantes das 14 unidades operacionais subordinadas e alguns diretores que já estiveram a frente da Dinter I.

A cerimônia foi marcada por diversas homenagens a pessoas que de alguma forma contribuem ou contribuíram para o trabalho da Dinter I. Além disso, houve um momento de exaltar os policiais militares, que foram destaques operacionais em 2023, em agradecimento pela dedicação de cada um no serviço prestado.

O comandante geral da PMPE, coronel Tibério César, que foi prestigiar o evento, fez questão de parabenizar a todos que compõem a diretoria. Ele que já trabalhou em Caruaru tanto no 4º BPM quanto na Dinter I, conhece bem a região. Para o diretor da Dinter I, coronel Paulo César, o sucesso da diretoria é resultado direto do comprometimento e bravura do efetivo. “Eles enfrentam desafios diários com coragem dedicação e profissionalismo exemplar”, afirmou.

Além do comandante, estiveram presentes o subcomandante geral, coronel Marcos Ramalho; o diretor de Planejamento Operacional, coronel Alexandre Tavares; o superintendente Militar de Segurança Legislativa, coronel Ely Jobson. Além do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto Oliveira e do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro e outras autoridades civis e militares.

Fotos: Sgt Elton Camilo
Texto: Cb Suellen Vilela