ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO NA CHARNECA

Policiais militares do 18º BPM prenderam, na madrugada deste sábado (11/07), um dos suspeitos de assassinar, horas antes, um homem no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. A esposa da vítima também foi baleada, assim como outra mulher que passava no local e uma criança de 3 anos, atingida no braço. O crime aconteceu no alto de uma escadaria, de difícil acesso, e o efetivo teve que se deslocar a pé até o local, o que possibilitou, no primeiro momento, a fuga dos matadores.

No entanto, a mãe do homem assassinado indicou um dos suspeitos para o efetivo, que realizou a captura. Ele foi levado até o Hospital Dom Helder, onde a esposa do homem assassinado está internada, e ela reconheceu pelas tatuagens o homem com um dos atiradores.

O crime aconteceu na Rua 22, num bar que fica no alto da escadaria onde, segundo o pai, a vítima costumava fazer refeições e beber. Segundo testemunhas, entre quatro a seis homens participaram da execução e a polícia está empenhada em identifica-los e prendê-los. O homem capturado foi encaminhado para o DHPP.