Dupla é detida com drogas em Garanhuns

 

Um homem foi preso e uma adolescente, apreendida, por envolvimento com tráfico de entorpecentes, na segunda-feira (25/04), em Garanhuns. Um sargento do 9º BPM fazia a barba e notou quando um casal saiu da casa vizinha ao salão e a mulher apontou para seu carro afirmando “é o carro do puliça”.

Ele saiu e interpelou os envolvidos, que desconversaram. Por ser uma área que recebe muitas denúncias de tráfico, o militar acionou o Batalhão, que em conjunto com a Polícia Civil, montou uma operação no local.

Ao chegar na casa indicada, um homem que estava em frente autorizou a entrada das equipes, no mesmo momento em que um outro suspeito saiu correndo e escapou pelo quintal. No quarto onde ele estava, foi encontrada a menor. E, em cima de uma mesa da TV, havia 71 big bigs, 11 pedras de crack e dois rádios comunicadores, que o homem que recebeu o policiamento afirmou serem de sua propriedade.

Na casa ainda foram apreendidos os documentos de um segundo homem, conhecido traficante da cidade, que pode ter sido o que escapou segundos antes da abordagem.