PM realiza duas importantes apreensões de entorpecentes

 

Em duas ocorrências exitosas, policiais militares do 1º BPM realizaram duas importantes apreensões de entorpecentes, no final da noite de quarta-feira (17/05) e na madrugada da quinta (18/05). Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres.

A primeira operação aconteceu em Peixinhos, Olinda. O efetivo recebeu informações de que, na comunidade da Giriquiti, havia duas mulheres armazenando drogas que iriam abastecer a comunidade do Embalo. Foi feita a checagem e com elas foram apreendidos aproximadamente 17kg de maconha.

A segunda apreensão aconteceu na Rua Professor José dos Anjos, no bairro do Arruda, Recife. Com apoio do serviço de Inteligência, foi levantado que dois homens estavam fracionando drogas no local para posterior venda em Sítio Novo, Olinda. Foi feito o deslocamento e com os suspeitos foram encontrados 20 big bigs de maconha. Questionados sobre a procedência do material, eles levaram o efetivo até o local onde guardavam outros 700 big bigs e mais 3kg da mesma droga em tabletes, além de uma balança de precisão e saquinhos próprios para embalar os entorpecentes.

Em ambos os casos, os produtos recolhidos e os envolvidos foram apresentados à Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.