DUPLA É PRESA NO SERTÃO COM CERCA DE 70KG DE MACONHA

Policiais militares da 2ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas, no final da noite desta quinta-feira, no povoado de Umburana, na zona rural de Orocó. Durante a operação, dois homens que seriam os responsáveis pelo tráfico dos entorpecentes foram capturados.

O efetivo chegou aos suspeitos durante a Operação Saturação, de combate aos homicídios e roubos na região. Com base em levantamento a equipe descobriu que a dupla estava escondida em uma casa invadida. Foi feito o cerco e dada a ordem para que saíssem do imóvel. Detidos, os homens revelaram onde escondiam o material ilegal.

No local, o policiamento encontrou 71 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 70kg, além de equipamentos para embalar a droga, como duas prensas, seis rolos de fita adesiva, dois macacos hidráulicos e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde os homens acabaram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.