CMH DOA MATERIAL PARA O CONSULTÓRIO DE FISIOTERAPIA DO CREED

O Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED) recebeu, nesta manhã (4), do Centro Médico Hospitalar da PMPE, diversos materiais para compor o consultório de fisioterapia da unidade. Inaugurado há sete meses, o consultório conta com o atendimento do soldado Dayvson Lennon, que também é fisioterapeuta e trata do quadro de pacientes do local.

O comandante do CREED, tenente-coronel José Guimarães, disse que toda a divisão de saúde do Centro contou com uma reforma para melhor atender a todos. “Hoje nós contamos com diversos profissionais, além do fisioterapeuta contamos com psicólogo, assistente social e enfermeiro. A chegada desse material de fisioterapia proporcionará uma melhor qualidade de vida para os reeducandos e policiais militares que são lotados no local”, disse o comandante.

Laser, Tens, Jump, Prancha, discos e pesos foram alguns dos materiais doados pelo Centro Médico Hospitalar da PMPE para o novo Centro de Fisioterapia, que hoje, realiza cerca de 120 atendimentos. “Esses aparelhos irão ampliar a capacidade de atender outras patologias e abranger, ainda mais, a quantidade de tratamentos no local”, disse o fisioterapeuta Dayvson Lennon.