CMH RECEBE EQUIPAMENTOS PARA CIRURGIAS ORTOPÉDICAS 

Dando continuidade na busca pela melhoria da prestação de serviços para seus usuários, na manhã desta sexta-feira (19/02) o Centro Médico Hospitalar (CMH) recebeu da empresa SAFE Suporte e Vida dois sistemas de perfuração ortopédica destinados à realização de cirurgias de ortopedia, totalizando um investimento de R$ 87.045,00 em materiais.

 

Os equipamentos foram conferidos pelo chefe adjunto do CMH, coronel Jader Wanderley, pelo chefe administrativo do CMH, major Hudson Moura e pela engenheira clínica da Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM), Maria Rafaella. Na próxima semana, a SAFE fará um treinamento com a equipe do bloco cirúrgico para habitá-la no manuseio de serras ortopédicas. A previsão é que mais insumos e equipamentos cheguem ao Sismepe provenientes do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).

 

A aquisição dos novos materiais foi fruto do convênio do Governo do Estado de Pernambuco com o Ministério da Justiça, via Secretaria Nacional de Segurança Pública, com verbas do FNSP, objetivando aparelhar os Centros de saúde que compõem o Sismepe.