Homens são presos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes

Na noite desta segunda(17), policiais militares do 6ºBPM, receberam uma denúncia anônima que na rua Praia de Genipabu, na comunidade Vila dos Palmares, no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, estava havendo tráfico de drogas, ameaças e intimidações aos moradores com uso de arma de fogo. De imediato, o efetivo seguiu para o local e ao realizar rondas na área, deparou-se com três indivíduos, em atitude suspeita, que ao avistarem o policiamento empreenderam fuga, sendo alcançados.

Um dos suspeitos estava com 04 pedras de crack, 16 bigs de maconha e R$40,00 em dinheiro, o outro homem foi encontrado com 01 revólver calire 32 sem munições, e o terceiro suspeito, conseguiu fugir, mas jogou uma bolsa que dentro havia uma munição .40 e um simulacro de pistola, uma parte de outro simulacro(ferrolho), sacos para embalar drogas, três facas tipo peixeira e uma cópia plastificada de seu RG.

Os dois suspeitos apreendidos afirmaram que o proprietário da bolsa era o fornecedor das drogas e era o mesmo do RG, como também foi reconhecido pelo efetivo. Diante dos fatos, os envolvidos os foram conduzidos à DP de Plantão de Prazeres para adoção das medidas cabíveis.