Suspeitos são presos com explosivo em Paratibe

Três homens foram presos na noite de ontem (17) após serem flagrados com arma e explosivo, em Paratibe, município de Paulista. Policiais Militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram o policiamento ostensivo no local quando desconfiaram dos homens em atitude suspeita e procederam abordagem. Durante a busca pessoal os PMs encontraram na cintura de um deles, um revólver calibre 38, com três munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada.

O efetivo ainda encontrou um explosivo envolto em uma sacola plástica, material que seria utilizado em um assalto. O envolvido se encontrava foragido do sistema prisional. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista para serem tomadas as medidas legais cabíveis.