PM, a caminho do serviço, age sozinho e prende um suspeito, recupera dois veículos e apreende arma de fogo em São Lourenço da Mata

Na tarde deste sábado (22/05), por volta das 13h30, um policial militar estava na estrada de Munguba, em São Lourenço da Mata, seguindo para o serviço, quando se deparou com um motorista de aplicativo, que tinha acabado de ter seu veículo, modelo prisma, tomado de assalto.

A vítima pediu socorro ao policial, que prontamente, sem medir esforços, retornou e avistou o veículo. Contudo, havia um segundo automóvel, um gol, dando apoio aos criminosos. Os ocupantes do carro trocaram tiro com o policial, que mesmo sozinho conseguiu recuperar os dois veículos, uma pistola 380, um simulacro e ainda prendeu um dos suspeitos.

O PM solicitou apoio ao efetivo do 20 BPM, unidade em que serve, o qual realizou incursões em uma área de mata em busca dos outros envolvidos, porém sem êxito.

A vítima que pediu ajuda agradeceu o empenho e destreza do policial. A ocorrência foi conduzida para delegacia de Camaragibe para adoção das medidas legais cabíveis.