COMANDANTE GERAL DA PMPE RECEBE VISITAS DE CORTESIA

O comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Roberto Santana recebeu duas visitas de cortesia nesta quarta-feira (30). Representantes da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e o Deputado Estadual, delegado Erick Lessa, estiveram no Quartel do Comando Geral para conversar com o novo Comandante.

Durante o diálogo com representantes da Funase, a Presidente da Fundação, Nadja Alencar, aproveitou o momento para alinhar protocolos que são utilizados nas 21 unidades do Estado. “Viemos parabenizar o Coronel Roberto e desejar boa sorte nessa nova missão e aproveitamos a oportunidade para discutir e melhorar a parceria que é antiga com a Funase.” O Coronel Roberto considerou a conversa inicial muito importante. “A partir daí a Diretoria de Planejamento Operacional, junto com as demais e o setor de segurança da Funase, coordenado pelo Coronel RRPM Alexandre Cruz darão prosseguimento a essas tratativas iniciais”, comentou o comandante.

 

No segundo encontro, que foi bastante amigável, o Coronel Roberto recebeu o parlamentar, Erick Lessa. “O Deputado como delegado de polícia chegou aqui para contribuir conosco e colocar-se à disposição para os assuntos institucionais considerados importantes”, afirmou o comandante geral. “O momento exige o apoio de deputados que também são de carreiras policiais como eu. Então eu vim aqui hipotecar o meu apoio ao comandante da Corporação e me colocar à disposição das causas e assuntos mais importantes da segurança pública na perspectiva da PMPE”, disse o Deputado.