NOTA DE PESAR #LUTO

A Polícia Militar de Pernambuco lamenta profundamente a perda do Cabo Vandemberg Luis Rodrigues da Silva, aos 37 anos, vítima de uma troca de tiros durante uma abordagem policial, no município de Arcoverde.

O PM ingressou na Corporação em 09/03/2009 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo pernambucano. Atualmente, estava lotado no 3ºBPM.

Policial dedicado e amigo de todos pelos quartéis por onde passou, o Cabo Vandemberg deixa como legado o exemplo de profissional dedicado, que não hesitou ao enfrentar os algozes com a bravura de quem sempre colocou a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social.

O Comando da PMPE se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que decreta, no âmbito da Corporação, luto de 7 dias.

O velório será na Igreja Presbiteriana de Arcoverde, no endereço Av. Severiano José Freire, Nº 155, Arcoverde. Seu sepultamento acontecerá no Cemitério de Arcoverde às 16 h, onde o Cabo Vandemberg receberá as honras fúnebres Militares.