4º BPM promove 1ª Corrida Batalhão Barreto de Menezes

Amanhã (25) o 4º Batalhão comemora 58 anos de existência e para marcar essa data especial, foi realizada neste domingo (24), a 1ª Edição da Corrida Batalhão Barreto de Menezes, em Caruaru. Cerca de 800 pessoas, civis e militares, se inscreveram para disputar a prova que contava com percursos de 5 e 10km de corrida, além de uma caminhada de 3,5km.

No comando da Unidade há dois anos e meio, o tenente-coronel PM Saraiva falou sobre a iniciativa. “Estou no batalhão pouco mais de dois anos e para nós é motivo de felicidade estar aqui à frente desta unidade e poder, nessa semana de aniversário, realizar esses eventos. Hoje com esse evento esportivo que agrega policiais militares e pessoas da comunidade, incentivando o retorno seguro da prática esportiva, que é muito importante para a saúde das pessoas, tanto física quanto mental, nesse momento de retomada”, frisou o comandante. O evento também teve seu lado social. Foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos, que serão destinados para instituições de caridade e famílias carentes do município.

A corrida contou com várias categorias, civis, militares, portadores de necessidades especiais e acima de 60 anos. Confira abaixo os vencedores.

 


5 primeiros corrida