Polícia prende homem por tráfico em Caruaru

Policiais militares do 1º BIEsp debelaram um ponto de venda de drogas, nesta terça-feira (14/12), em Caruaru. A equipe levantou informações sobre um homem que iria fazer uma entrega de entorpecentes no bairro Panorama, em uma motocicleta Pop, e de posse de suas características, localizou o suspeito na Rua São Vicente Ferrer.

Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado, quando tentava se desfazer de uma pedra bruta de crack. Ao realizar uma abordagem, os policiais encontraram, dentro do forro de seu capacete, dois sacos com a mesma droga, além de R$ 70,00 em seu bolso. Indagado sobre a origem dos produtos, o envolvido acabou revelando onde armazenava mais entorpecentes.

No local indicado, escondidos sob o gesso do teto de um corredor, foram apreendidas 100g de cocaína, 500g de crack, duas balanças de precisão, lâminas para fracionamento das drogas e várias embalagens para a venda.

Diante das evidências, o efetivo conduziu o envolvido e todo o material ilícito para a Delegacia de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis para formalização do flagrante.