Trio de alta periculosidade é capturado em Camela

Policiais militares do 18º BPM, com apoio de equipe do BPRv, deram um duro golpe no crime da Zona da Mata Sul, na madrugada desta segunda-feira (03/01), com uma operação que resultou na prisão de três membros de uma perigosa quadrilha responsável por inúmeros assassinatos e tráfico de drogas na região.

Além da violência dos crimes cometidos, os suspeitos ainda divulgavam nas redes sociais listas de próximas vítimas, após cometer os homicídios, espalhando pânico na população local. Foram levantadas informações com populares indicando que um grupo estaria escondido em uma casa, de onde haviam expulsado uma moradora. No local, faziam a distribuição das drogas e decidiam quem seriam os desafetos a serem executados.

Foi montado um cerco ao esconderijo e os suspeitos foram detidos com uma pistola 9mm com carregador e 13 munições, um revólver calibre 38 e trinta munições, 188 invólucros plásticos e mais um saco contendo pasta base de cocaína, 82 pedras de crack, , 66 pinos de cocaína, 12 big bigs de maconha, embalagens plásticas, um colete balístico, duas balaclavas, um par de luvas, duas gandolas e uma calça camufladas, uma caderneta de anotações do tráfico, dois óleos lubrificantes e um celular com queixa de roubo.

Diante das evidências, os envolvidos confessaram a prática do tráfico e confirmaram que estavam em guerra com outro grupo local e sob ameaça de morte. Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Porto de Galinhas, para serem tomadas as medidas cabíveis.