PM apreende drogas e armas em Bom Jardim

Policiais militares do 22º BPM prenderam um homem e realizaram uma importante apreensão de drogas, nesta terça-feira (22/02), em Bom Jardim. O efetivo realizava a Operação Kairós e foi acionado pela Central do Batalhão para apurar um possível tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo no Sítio Aroeiras, na zona rural da cidade.

Ao chegar no local, o policiamento notou um grupo que estava agachado no mato se levantar e disparar em velocidade, em várias direções. Devido a dificuldade do terreno, apenas um deles foi capturado. Com ele, foram apreendidos 44 big bigs de maconha, R$ 112,00 em espécie e um celular.

O envolvido admitiu que vendia drogas em parceria com o irmão e que o restante do material estava escondido embaixo dos entulhos onde o grupo estava reunido inicialmente. No ponto indicado, foram localizados 140 pedras de crack, uma pedra com 101g do mesmo entorpecentes, 114 big bigs e um tablete de 500g de maconha, uma espingarda calibre 12 com oito munições e uma espingarda aresanal com dez munições.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Plantão da cidade, juntamente com o material apreendido, e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.