PM apreende drogas e armas em Sirinhaém

Policiais militares realizaram uma importante prisão, na noite desta quarta-feira (23/03), em Sirinhaém. Durante a Operação Combate ao CVLI, a equipe foi informada que o gerente do tráfico do distrito de Santo Amaro, considerado de alta periculosidade, estaria em deslocamento, e montou um bloqueio na PE-060, conseguindo interceptar o suspeito em um Saveiro Robust, conduzido por ele na rodovia.

No interior do veículo, foi encontrada uma pistola modelo G2C, calibre 9mm, com dez munições. De lá, a equipe seguiu ao local onde seria o ponto de venda de drogas liderado pelo envolvido. No endereço, foram localizados um revólver calibre 38, mais duas pistolas, de calibre .40, 29 munições .40, seis munições calibre 38, 2,236kg de maconha, oito sacos de embalagens para drogas, uma balança de precisão, US$ 31,00, R$ 6.093,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para formalização do flagrante.