Garota é apreendida por venda de drogas

Com base em informações do serviço de Inteligência, uma adolescente foi apreendida, nesta segunda-feira (02/05), por crime análogo ao tráfico de drogas, em Vitória de Santo Antão. Ela foi avistada caminhando em via pública, sempre olhando para os lados, aparentando estar muito nervosa. Ao notar a chegada das viaturas, ela começou a correr, mas foi alcançada e abordada. Ela levava uma pequena porção de maconha e R$ 134,00 em espécie.

Questionada se haveria mais drogas em seu poder, a jovem respondeu positivamente, afirmando que guardava o material em seu guarda-roupas. O efetivo seguiu até a residência indicada, no bairro Mário Bezerra, e foi recebido pela madrasta da envolvida, que franqueou a entrada dos policiais.

No local indicado pela menor havia 11 pacotes do mesmo entorpecente, totalizando cerca de 290g. Ela contou que vendia a droga a mando de um presidiário e tinha recebido o material naquela manhã, entregue, na BR-232, ao lado do restaurante Costelão, por um mototaxista que trabalhava para o mesmo traficante.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Texto: Otávio Toscano

Foto: 21º BPM.